Esportes | 26/03/2010 15h16min
O armador Gilbert Arenas vai à Suprema Corte de Washington às 18h30min (horário de Brasília) desta sexta para ser julgado por ter levado armas de fogo sem licença ao vestiário do time da NBA. De acordo com o site da emissora norte-americana NBC, o jogador corre o risco de ser preso por até três anos.
Além da prisão, a promotoria pede a liberdade condicional do jogador por três anos, e a prestação de 300 horas de serviços comunitários.
O jogador está suspenso até o final da temporada 2009/2010 da NBA. A capital norte-americana entra em férias no mês que vêm, já que ocupa a vice-lanterna da Conferência Leste com 21 vitórias e 49 derrotas, sem ter mais chances de se classificar aos play-offs.
Apelidado de Agent Zero, devido ao número de sua camisa, Arenas é um dos astros da franquia norte-americana. Ele ainda é o líder na média de pontos da equipe, com 22,6, e de assistências, com 7,2.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.