| 26/03/2010 12h19min
Na segunda corrida da temporada e da carreira de Bruno Senna pela Fórmula-1, a Hispania do piloto começa a ter um desempenho um pouco melhor, apesar do problema que o carro teve na segunda sessão.
– Conseguimos completar quase toda nossa programação sem que acontecesse nada de mais sério com o carro. Não é nada grave, mas é um trabalho que leva tempo – explicou Bruno.
Mas a primeira sessão foi dentro do esperado. O piloto conseguiu completar 24 voltas, sendo a mais rápida em 1min33s401.
– Foi tudo bem, e deu até para me divertir. Mas é claro que precisamos avançar mais no acerto. Uma das prioridades é melhorar a pressão aerodinâmica, de modo a fazer com que os pneus trabalhem com mais eficiência, aumentem o grip e, por consequência, tragam um ganho de velocidade. Isso virá naturalmente com mais quilometragem – diz o piloto.
Aos poucos, Bruno acredita que vai chegar mais perto das equipes rivais: as outras novas.
– Estamos mais perto, sim, e andamos com mais combustível do que o normal. Evoluindo no acerto, a tendência é que a gente passe a brigar diretamente com eles – decretou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.