| 25/03/2010 13h52min
O empate do Figueirense no final da partida no clássico com o Avaí deu um novo ânimo ao time para a sequência do campeonato. No sábado, dia 27, a equipe enfrenta o Juventus, penúltimo colocado no Returno, no Scarpelli.
Após a partida, o técnico Márcio Goiano destacou a persistência dos jogadores, que buscaram o resultado até o fim da partida:
— O mais importante foi a persistência, a luta de todos em acreditar. Era um jogo que sabíamos que um resultado positivo nos colocaria na frente, mas acima de tudo é um ponto que dá a condição, em mais três jogos de somar mais pontos. Com trabalho a coisa vem e eu tenho certeza que vai chegar — explicou Goiano.
O técnico alvinegro falou que ficou satisfeito com o resultado porque o Avaí não se distanciou na tabela e agora quer o time descansado para enfrentar o Juventus, no sábado, às 20h30min, no Scarpelli, pela abertura da sétima rodada do Returno:
— Nós ficamos satisfeitos porque
íamos sair derrotados e o adversário abriria cinco
pontos, então realmente ficaria mais difícil. Agora é descansar, temos pouco tempo até o próximo jogo no Scarpelli contra o Juventus, entrar em campo e buscar mais um resultado positivo — concluiu o técnico do Figueirense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.