| 25/03/2010 11h32min
Um dos jogadores do Avaí que mais sentiram o empate no clássico contra o Figueirense foi o goleiro Zé Carlos. O jogador, que aos poucos vai conquistando seu espaço como um dos líderes do grupo avaiano, ficou emocionado na entrevista coletiva após o jogo e desabafou, colocando a culpa do resultado no árbitro Luiz Orlando de Souza.
— Eu acho que foi um clássico maravilhoso, mas uma pessoa estragou, Luiz Orlando de Souza. Ficamos tristes porque somos profissionais, trabalhamos a semana toda para dentro de campo dar o melhor e fazer a alegria dos torcedores, e no final você vê o torcedor chorando, eu chorando, a gente fica muito triste. A regra é bem clara, se ele deu três minutos e não levantou mais a mão dando mais um, então ele devia ter acabado em 48 minutos, não importa se o Figueirense tem um escanteio ou uma falta, o jogo acaba em 48 minutos e o Willian fez o gol aos 49.
O goleiro avaiano falou também da sequência de jogos que o Leão tem pela frente. No
domingo, dia 28, enfrenta o
Joinville na Arena, quarta-feira, dia 31, o jogo de volta pela Copa do Brasil contra o Coritiba, em Curitiba e por último, no dia 3, diante do Atlético, na Ressacada.
— Nós somos profissionais, não podemos parar, temos um jogo muito importante contra o Joinville, se conseguirmos a vitória distanciamos do adversário porque o campeonato não acabou. Temos uma maratona muito forte pela frente, mas creio que o Avaí é uma equipe muito forte, já demonstrou isso dentro de campo — concluiu Zé Carlos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.