| 22/03/2010 19h28min
O armador Roger foi avaliado na manhã desta segunda-feira na Toca da Raposa 2 e o diagnóstico não foi positivo. Um exame apontou uma entorse grau dois no tornozelo esquerdo do jogador, que para por duas a quatro semanas.
Roger recebeu uma pancada no segundo tempo da partida diante do América de Teófilo Otoni, no sábado passado. O tratamento será feito na Toca da Raposa 2.
— O Roger teve uma entorse de grau dois e a previsão é que fique de duas a quatro semanas em tratamento. Ele fará fisioterapia em dois períodos e muito provavelmente na semana que vem vamos reavaliá-lo para ver a melhora e, se possível, acrescentaremos alguma atividade física — explica o médico do clube, Otacílio da Matta, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.
O médico celeste ainda detalhou o lance que causou a lesão:
— Ele estava com o pé preso no gramado e o jogador adversário acertou uma pancada que causou entorse na parte lateral.
Jogar em casa voltou a ser trunfo para o Cruzeiro,
diferentemente do ano passado. Nesta temporada, um desempenho arrasador até o momento como mandante, confirmado com a virada diante do América de Teófilo Otoni. São sete vitórias e um empate. A próxima vítima pode ser o Deportivo Itália (VEN), na quarta-feira, pela Copa Libertadores.
Além do adversário de Teófilo Otoni, Uberlândia, Villa Nova, Uberaba e América sentiram a força celeste no Gigante da Pampulha em 2010 pelo Estadual. Na Libertadores, Real Potosí (BOL) e Colo Colo (CHI) também foram derrotados e por uma boa margem de gols. O empate fica por conta do amistoso contra a seleção sul-africana, na semana passada.
Como mandante, são 31 gols em oito partidas em casa. Esses números garantem uma excelente média do ataque de 3,87 gols por jogo. Contra o América, o responsável pelo tento da vitória foi o Gladiador Kléber, com um belo chute de longe, que entrou no ângulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.