| 22/03/2010 18h15min
Julinho Camargo deve voltar a comandar o Caxias à beira do campo contra o Veranópolis, na próxima quinta-feira, no Estádio Antônio David Farina. O técnico ficou afastado dos treinos durante duas semanas e dos dois últimos jogos por causa de uma forte conjuntivite.
Para evitar o contágio dos jogadores, o treinador sequer acompanhou a delegação a Pelotas, onde o Caxias venceu o Pelotas por 3 a 2 na última segunda-feira. No sábado, isolado em uma cabine do Centenário, passou instruções por rádio para o auxiliar Ivan Soares. O Caxias venceu o São José por 2 a 1 e, auxiliado pelo empate do Inter com o Pelotas, assumiu a liderança do Grupo 2.
Nesta terça-feira de manhã, Julinho estará no Estádio Centenário, mas é possível que fique na arquibancada, por precaução.
— Sei que vou ter seguir mais uma semana me cuidando, mas o estágio de contágio já passou. Talvez não dê o treino diretamente, mas vou comandar — avisou Julinho.
O grupo se
reapresentou nesta segunda-feira à tarde e
realizou um trabalho físico. Terça e quarta de manhã, a equipe treinará com bola, em preparação ao confronto com o Veranópolis. No jogo, o time grená defenderá a liderança do Grupo 2 da Taça Fabio Koff. O volante Itaqui, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe. Mika é o provável substituto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.