| 22/03/2010 13h53min
Jenson Button, da McLaren, não gostou da corrida do GP do Bahrein, mas não foi por ter chegado apenas na sétima posição, mas pela monotonia, tão comentada durante a última semana.
– Não gostei, eu amo esse esporte e não gosto de correr em uma "procissão de carros". Mesmo se tivesse vencido a corrida, teria olhado para trás e perguntado: "Aonde está a ação?". A situação é que há oito ou 10 carros, que andam juntos e esperam que alguém cometa algum erro para tentar ganhar uma posição – disse Button.
Mas ele não acha que essa será uma tendência do campeonato, que pode ser bom, já na Austrália.
– Devemos esperar e ver como vão ser as coisas, esta foi apenas a primeira corrida e restam outras 18. Não é o fim do mundo e acho que ainda teremos uma temporada animada. Acredito que na Austrália teremos uma corrida mais emocionante. Haverá mais ação na pista e as escuderias também terão mais informações e experiências com suas paradas nos boxes, e poderão tentar coisas diferentes – concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.