| 20/03/2010 08h11min
O Novo Hamburgo é o vice-líder do Grupo 1 do Gauchão, com nove pontos. O time tem a mesma pontuação do Grêmio, mas perde no saldo de gols. Neste sábado, a equipe enfrenta o Juventude no Estádio do Vale, às 20h30min. Uma vitória em casa, combinada com um tropeço do Grêmio, que enfrenta o Ypiranga fora, deixaria o Noia na liderança da chave.
Acompanhe as partidas do Gauchão no Placar ao Vivo do clicEsportes
Para a partida, o Novo Hamburgo terá dois reforços importantes. Chicão, que sofreu uma fratura no rosto na final da Taça Fernando Carvalho, e Kempes, que torceu o tornozelo, treinaram normalmente durante a semana e estão à disposição do técnico Gilmar Iser. Márcio Hahn e Maiquel, expulsos contra o Avenida, são os desfalques.
Já o Juventude pretende dificultar as intenções do Novo Hamburgo e se firmar na zona de classificação. O time do técnico Osmar Loss está a quatro partidas sem perder. Para o jogo, o time terá uma
mudança que aconteceu nas últimas horas. O
goleiro titular, Sílvio Luiz, nem viajou. O motivo ainda é um mistério. Loss apenas declarou que foi uma decisão interna da comissão técnica. Carlão deve ser o dono da camisa 1 do Juventude, mas sua escalação não está garantida.
Briga contra o rebaixamento
No outro jogo deste sábado pelo Grupo 1, o Porto Alegre recebe o Esportivo no Estádio João da Silva Moreira, na Capital. O time de Bento Gonçalves é o lanterna da classificação geral e precisa da vitória para fugir do rebaixamento. O Porto Alegre também não faz boa campanha e é adversário direto do Esportivo na luta para não cair para a Segundona.
O único desfalque do Esportivo é o goleiro Fernando, que se recupera de lesão. O Porto Alegre vem de uma goleada de 5 a 2 sobre o Ypiranga na última fase, quando Hyantony marcou três vezes. O atacante está confirmado para o jogo deste sábado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.