Esportes | 20/03/2010 07h10min
Contra o Cerro-URU, pela Copa Libertadores, o técnico Jorge Fossati apresentou uma novidade tática no Inter. Ele dispôs a equipe no sistema 4-2-3-1. Na linha de três meias ofensivos, Edu atuou pelo lado esquerdo, onde formou boa dupla com o lateral Kleber.
Após o treino de sexta-feira, no Estádio Beira-Rio, Kleber saudou o entrosamento com Edu, e lembrou do início da própria carreira, quando tinha em Gil um parceiro de articulação ofensiva pela esquerda.
– O Edu é um cara muito fácil de se entrosar. Venho conhecendo bem ele nos treinamentos para saber como ele gosta de receber a bola, como gosta de atuar. É bem semelhante a quando comecei a jogar com o Gil no Corinthians, a gente tinha essa dobradinha também pelo lado esquerdo. Ontem conseguimos fazer algumas jogadas, mas não o suficiente para sair com a vitória – compara.
Kleber também falou sobre o sistema 4-2-3-1 utilizado por Fossati no empate em 0 a 0 com a equipe uruguaia:
– É um sistema bom, desde que se dê tempo para a adaptação. Na competição que nós estamos sequer temos tempo, pela dificuldade dos jogos que temos pela frente. Mas tem tudo para dar certo.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.