| 19/03/2010 18h35min
De passagem por São Paulo, o pai do atacante Washington visitou na tarde desta sexta-feira o CT do São Paulo, na Barra Funda. Orgulhoso, Seu Antônio negou que fique chateado com as críticas que o filho recebe dos são-paulinos.
– Lá no Nordeste não ouço nada disso. Ele é muito querido por lá. Mas isso é coisa de torcedor. Ele é vacinado contra críticas e eu também. Ele só não é contra dor de barriga – brincou.
Na quinta-feira, após marcar o terceiro gol do São Paulo na goleada contra o Nacional (PAR), o atacante se sentiu mal, pediu substituição e foi correndo para o banheiro nos vestiários do Morumbi.
– Se fico mais 30 segundos não sei o que aconteceria. Deu tempo de fazer o gol e correr para o banheiro – explicou o camisa 9, entre risos, nesta sexta-feira.
A explicação para o mal estar do jogador foi dada por Seu Antônio:
– Às vezes ele come umas coisas que dá nisso. Dessa vez, ele me contou que foi um queijo ralado no macarrão que não lhe fez muito bem – disse.
Essa foi a primeira vez que Seu Antônio visitou o CT do São Paulo. Residente em Aracaju, o simpático senhor passou o treino todo conversando com os jornalistas.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.