Notícias

Esportes  | 18/03/2010 21h25min

Edu lamenta que o Inter não tenha matado o jogo no primeiro tempo

Atacante disse que o time uruguaio se fechou na segunda etapa e dificultou o toque de bola colorado

Mesmo jogando como visitante, o Inter tinha o apoio da maioria da torcida no Estádio Atílio Paiva, em Rivera,  diante do Cerro-URU. No entanto, o clube gaúcho não conseguiu sair do 0 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores. Após a partida, o atacante Edu lamentou que o Colorado não tenha conseguido matar a partida no primeiro tempo, quando esteve melhor em campo.

– Nos primeiros minutos eles estavam melhores em campo. Mas isto só nos primeiros minutos, depois dominamos a partida e perdemos vários gols até o intervalo. No segundo tempo, eles se fecharam e dificultaram nosso toque de bola – disse edu.

Com cinco pontos ganhos, o Inter ocupa a segunda colocação do Grupo 5 e não irá perder esta posição até o final da terceira rodada. Mesmo que um time saia vencedor da partida entre Deportivo Quito e Emelec, quinta-feira, dia 25, não ultrapassará os gaúchos.

O próximo jogo do Inter na Libertadores será no dia 31, uma quarta-feira, no Beira-Rio, novamente contra o Cerro-URU.

CLICESPORTES
 
CERRO-URU INTER
Rolero; Asconeguy, Pablo Melo, Ibañez e Leites; Caballero, Pellejero, Suárez e Dadomo; Alvaro Mello (Molina) e Rodrigo Mora (Lombardi). Abbondanzieri; Bruno Silva (Nei), Índio, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano (Taison), DAlessandro (Andrezinho) e Edu; Alecsandro.
Técnico: Pablo Repetto. Técnico: Jorge Fossati.
Cerro-URU 0 x 0 Inter - Copa Libertadores
Dia
: quinta-feira, 18/03/2010.
Local: Estádio Atillio Paiva, em Rivera (URU).
Arbitragem: Saúl Laverni, auxiliado por Diego Romero e Ariel Bustos (trio argentino).
Cartões amarelos: Pablo Melo, Leites, Mora e Asconeguy (C); Bruno Silva, Sandro, Nei, Giuliano e Edu (I).
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.