| 18/03/2010 21h05min
Um dos símbolos da conquista do tetracampeonato da Malwee/Cimed Futsal (SC) na V Superliga, o pivô Marcio sentiu uma forte dor após um chute, no treino com bola da manhã da última terça-feira (16/3), e está afastado das atividades do grupo.
De acordo com o fisioterapeuta do time jaraguaense, Renato Jorge, foi constatada uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita e o tratamento, que foi iniciado nesta quarta-feira, tem previsão de 15 dias de duração.
– O tratamento consiste na primeira semana de repouso e fisioterapia e, para os membros superiores, musculação. Já na segunda semana, mantendo o tratamento de fisioterapia clássico, iniciando trabalho de fortalecimento específico para a região da lesão, além do fortalecimento geral para o atleta, em conjunto com trabalhos cardiovasculares como o trote e trabalhos na piscina – disse o especialista.
O experiente pivô deverá estar liberado para o início da Liga 2010 e não será problema para o treinador Fernando Ferretti.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.