Notícias

 | 17/03/2010 23h52min

Palmeiras faz 2 a 1 no Paysandu e leva decisão para o Palestra Itália

Verdão precisa apenas de um empate jogando em casa para se classificar na Copa do Brasil

O Palmeiras venceu o Paysandu pelo placar de 2 a 1, não conseguiu evitar o segundo jogo, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, mas demonstrou uma reação, com a terceira vitória consecutiva, contando com os jogos do Paulistão.

Para poupar alguns de seus principais jogadores, Antônio Carlos escalou a equipe do Palmeiras com os recém-contratados, Ewerthon e Lincoln, para ganharem ritmo de jogo.

E, logo no início da partida, os dois jogadores mostraram que podem ser titulares na equipe palmeirense. Aos 12, Ewerthon deu bom passe para Lincoln, que driblou o goleiro e abriu o placar.

O estádio do Mangueirão, contando com uma grande torcida, não parou de apoiar a equipe da casa, em busca do gol de empate. E todo este incentivo pareceu ter dado certo. Aos 25, o jovem Bruno Rangel empatou a partida para delírio da torcida presente ao estádio.

Mas a noite parecia ser mesmo da dupla recém-chegada ao Palmeiras. Logo, no início da segunda etapa, Ewerthon teve uma grande chance, mas Alexandre Fávaro fez boa defesa. Porém, em sua segunda oportunidade, Ewerthon não perdoou e marcou o segundo gol do Verdão, aos quatro minutos.

No decorrer da partida, o técnico Antônio Carlos passou a colocar os jogadores, tidos como titulares, em campo e as chances do Paysandu, que já não eram muitas, passaram a ser quase inexistentes.

Com uma equipe mais entrosada no gramado, o Palmeiras passou a ter mais posse de bola e cadenciar o jogo, explorando a troca de passes, até o apito final do árbitro da partida.

Agora, o Verdão volta suas atenções para o Campeonato Paulista e já começa a se preparar para a partida contra a Ponte Preta, no próximo dia 20.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.