Notícias

 | 16/03/2010 18h36min

Inter de Milão volta a vencer o Chelsea e avança na Liga dos Campeões

Camaronês Samuel Eto'o marcou o gol da vitória dos italianos no segundo tempo

A Inter de Milão venceu o Chelsea duas vezes e está nas quartas de final da Liga dos Campeões. A primeira vitória foi duas semanas atrás, no Estádio Giuseppe Meazza, por 2 a 1. Nesta terça-feira, na volta, em pleno Stamford Bridge, em Londres, os italianos conseguiram novo resultado positivo. Desta vez o placar foi de 1 a 0, com gol do camaronês Samuel Eto'o, aos 33 minutos do segundo tempo.

O adversário da Inter de Milão nas quartas de final será conhecido em sorteio que será realizado na sede da Uefa. Fazia quatro anos que a equipe italiana não chegava tão longe na Liga dos Campeões.

O primeiro tempo foi melhor para os donos da casa, que tiveram boas oportunidades para marcar com Anelka e Drogba, mas o goleiro Julio Cesar mostrou que o marfinense vai ter trabalho na Copa do Mundo contra o Brasil.

A Inter teve boas chances com Pandev, que fez uma boa partida. Sneijder era o responsável pela armação das jogadas e Eto'o não estava bem no jogo, perdia todas as bolas que tentava.

Na segunda etapa a pressão dos donos da casa aumentou. O Chelsea precisava de um gol para se classificar, e em um raro contra-ataque que deu para os italianos o craque apareceu. Em um lance isolado de Eto'o, que recebeu passe lindo de Sneijder, o camaronês dominou a bola e, aos 33 minutos, mandou de bico, no cantinho do goleiro Turnbull.

No fim do jogo, Drogba foi agarrado na área, derrubou Thiago Motta e pisou no pé do brasileiro. O juiz deu cartão vermelho para o atacante.

Fim de jogo e Mourinho continua com um retrospecto fantástico no Estádio Stamford Bridge. O treinador perdeu apenas uma vez no estádio, para o Barcelona – quando comandava o Chelsea – pela Liga dos Campeões.

Estádio: Stamford Bridge, Londres (ING)
Data/hora: 16/3/2010 - 16h45 (de Brasília)
Árbitro: Wolfrang Stark (ALE)
Auxiliares: Jan-Hendrik (ALE) e Mike Pickel (ALE)
Cartões amarelos: Malouda, Drogba, Terry, Alex (CHE) Eto%27o, Thiago Motta, Lucio, Julio Cesar (INT)
Cartão vermelho: Drogba, 41 minutos do segundo tempo
GOL: Eto%27o, 33 minutos do segundo tempo (1-0)
CHELSEA 0 INTER DE MILÃO 1
Turnbull, Ivanovic, Alex, Terry, Zhirkov (Kalou, 28%27/2ºT); Mikel, Ballack (Joe Cole, 17%27/2ºT), Lampard, Malouda; Anelka e Drogba. Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Samuel, Zanetti; Thiago Motta (Materazzi, 47%27/2ºT), Cambiasso, Sneijder (Marica, 40%27/2ºT); Pandev (Stankovic, 29%27/2ºT), Milito e Eto%27o.
Técnico: Carlo Ancelotti. Técnico: José Mourinho.
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.