| 13/03/2010 15h16min
A HRT sofreu muito até agora, mas vai conseguir largar no GP do Bahrein no domingo. O sentimento dos pilotos Bruno Senna e Karun Chandhok é de alegria, e principalmente, alívio por ter conseguido treinar.
– Certamente foi um alívio continuar acrescentando voltas a este carro. Quando os outros já completaram milhares de quilômetros nos testes, nós percorremos apenas 26 voltas. Já aprendemos muito e vamos continuar aprendendo a cada volta completada. Quero parabenizar novamente meus mecânicos, engenheiros e toda a equipe por seu trabalho incrivelmente duro a fim de garantir que estejamos em posição de correr amanhã – disse Senna, que chegou a treinar na sexta.
Já o indiano Karun Chandhok conheceu seu carro já para fazer a Q1 do treino classificatório. Ele vai largar na última posição, mesmo assim, está muito feliz.
– Ainda não acredito que estaremos no grid amanhã (domingo). As coisas não pareciam bem pela manhã e eu não tinha certeza se conseguiríamos participar da classificação. Não esperava pilotar o carro pela primeira vez na classificação, mas como eu sempre disse, estas são as circunstâncias e tiramos o máximo delas. Para mim, foi apenas uma sequência de voltas de instalação, e terminar apenas um segundo atrás de Bruno definitivamente é um grande feito. Acho que devo ser o único piloto na história da Fórmula 1 a ir direto para uma classificação ou corrida sem ter feito sequer um shakedown do carro. Mais uma vez, acredito que a equipe fez um trabalho brilhante, portanto estou muito grato a eles – disse o piloto da HRT.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.