| 09/03/2010 16h30min
Rubens Barrichello é o recordista de corridas na Fórmula-1. Nesta temporada, ele completará 300 GPs. Com o campeonato prestes a começar, o brasileiro sente-se como um jovem.
– Estou muito feliz por estar iniciando minha 18ª temporada. Estou muito motivado e em uma condição física muito melhor do que tive em qualquer outro momento. Também estou muito feliz por estar pilotando para a Williams. Me adaptei bem e já me sinto como se eu estivesse aqui há cinco anos! – disse Rubinho, que terminou a temporada de 2009 em terceiro lugar, com duas vitórias.
Durante a pré-temporada, a Williams mostrou-se bem nas sessões. Para Barrichello, o carro está interessante e ainda pode melhorar.
– Cobrimos uma grande quantidade de quilometragem com o carro durante os testes de Inverno, trabalhando na confiabilidade durante as primeiras atividades e, em seguida, testando algumas atualizações para o Bahrein. Em termos de acerto, confiabilidade e dirigibilidade do motor, fizemos um bom trabalho. O carro melhorou muito e a equipe me preparou muito bem, já que estou completamente familiarizado com tudo para a primeira corrida – explicou.
Mesmo confiante com o potencial do carro, o piloto prefere não fazer previsões.
– Acho que estamos fortes. Estou otimista, mas é muito difícil tirar uma conclusão a respeito de onde estamos, por isso vou esperar para ver. Será uma temporada fantástica, com as novas equipes, os novos pilotos e o novo regulamento – concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.