| 09/03/2010 15h51min
A McLaren resolveu levar um pacote aerodinâmico extra para o Bahrein, caso seja proibido de usar o seu. O pensamento da equipe é se prevenir, já que o carro passará por uma inspeção de Charlie Whiting, delegado-técnico da Federação Internacional de Aautomobilismo (FIA).
A confusão começou quando a Red Bull, através de Christian Horner, acusou a McLaren de ter a asa traseira fora dos padrões permitidos pela FIA.
– Não estamos levando um pacote radicalmente diferente, mas você nunca sabe o que os comissários farão no dia. Nós pegamos os melhores conselhos que pudemos da FIA para mantermos a transparência. Se os comissários decidirem por um caminho diferente, ainda assim corremos. Temos um plano de contingência, mas não colocamos muitos esforços nele e não espero usá-lo – disse Jonathan Neale.
Ao saber que Christian Horner estava de olho no design da Mercedes, Neale afirmou que a Red Bull pode até chegar perto de descobrir tudo, mas que só vai chegar perto.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.