| 08/03/2010 23h13min
O Palmeiras venceu o Sertãozinho na Arena Barueri pelo placar de 3 a 2 na noite desta segunda-feira, em partida adiada por causa da chuva. O gol da vitória saiu no último minuto do jogo.
O primeiro tempo da partida foi muito sonolento para os poucos torcedores que estavam presentes na Arena Barueri. As duas equipes criaram apenas três oportunidades de gol. Mas em duas delas a rede balançou.
Aos 19 minutos, Pierre deu lindo passe para Lenny, que avançou com a bola pela esquerda, driblou o zagueiro e chutou forte, sem chances de defesa para Gilberto.
O Palmeiras ainda buscou ampliar a vantagem na primeira etapa. Aos 33, Deyvid Sacconi fez cobrança de falta com muita força da entrada da área, mas Gilberto fez uma grande defesa, salvando.
Aos 40 minutos, o Sertãozinho conseguiu o empate. Mendes, ex-Juventude, recebeu o passe na direita de Rubens Cardoso e chutou forte. Marcos ainda tocou na bola, mas não impediu o gol de empate.
A segunda etapa já começou parecendo uma
catástrofe para o torcedor palmeirense. Logo aos quatro minutos, Thiago Silvy caiu na área e o árbitro marcou a penalidade, que não existiu. Na cobrança, Ricardo Lopes virou o placar.
O Palmeiras, mesmo atabalhoado, ainda tentou empatar a partida de todas as maneiras. Aos 22, Robert recebeu o cruzamento na área, dominou no peito e deu uma bicicleta, mas a bola foi por cima do gol. Aos 38 minutos, Léo fez o cruzamento e Cleiton Xavier, de cabeça, empatou a partida.
Aos 49 minutos, Eduardo cruzou para a área e Cleiton Xavier, de novo, fez o gol do Palmeiras, depois de dominar no peito, sacramentando a vitória.
Na próxima rodada, o Palmeiras joga o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Já o Sertãozinho encara o Monte Azul, fora de casa.
Ficha Técnica
Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Herman Brumel Vani
Palmeiras: Marcos; Wendel (Ivo), Léo, Danilo e Eduardo; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi (Willian); Lenny (Daniel) e Robert. Técnico: Antônio Carlos Zago.
Sertãozinho: Gilberto; Ricardo Lopes, Erivelton, Pablo e Rubens Cardoso; Magal, Marcus Vinícius, Rodriguinho e Éverton; Mendes (Cascata, (31)e Thiago Silvy (Alex Maranhão). Técnico: Paulo Comelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.