| 08/03/2010 23h01min
Apontada nos paddocks como integrante do grupo intermediário da Fórmula-1, a Force India espera confirmar a previsão e estar mais presente no pódio. Ainda mais depois de um ano que trouxe esperanças à equipe.
– Terminamos 2009 com um ótimo saldo: uma pole position, nossos primeiros pontos e um lugar acima no Mundial de Construtores. Isso é suficiente por si só para nos colocar uma meta muito maior nesta temporada. Nós realmente estamos decididos a mudar para o próximo nível. Pontuar regularmente e subir no pódio tem de ser o objetivo e sabemos que é possível – definiu Vijah Mallya, dono da equipe.
Com Adrian Sutil e Vitantonio Liuzzi nos cockpits, o dirigente elogia a performance de toda a equipe na temporada passada.
– Tenho sido encorajado pela performance do time, tanto na pista quanto na fábrica. Os tempos dos testes nos deram manchetes muito positivas, embora ainda seja muito difícil saber onde estaremos no Bahrein. Certamente, no entanto, os relatos iniciais dos pilotos são encorajadores e quando isso acontece, temos mais três ou quatro décimos para que eles se sintam confiantes no carro e possam realmente atacar – concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.