| 08/03/2010 23h10min
Adilson voltou a receber oportunidades depois de ter sofrido com uma lombalgia que o afastou de alguns jogos. Ainda sem condições totais de jogo, como o próprio volante avalia, ele afirma que está se sentindo melhor atuando na primeira função.
– O Silas não conversou com a gente ainda sobre isso, mas eu tenho me sentido mais à vontade como primeiro volante, não deixando de dar assistência. É uma situação interessante – comentou.
Nos bastidores, as informações são de que a dupla de volantes preferida da direção gremista seria Adilson e Willian Magrão. Boa parte da torcida também gosta desses nomes. Os dois jogaram juntos na base, e se deram bem. Adilson agradece o reconhecimento.
– A gente agradece o reconhecimento da torcida e da direção, mas eu tenho um sentimento particular de que eu preciso estar realmente em forma para corresponder às expectativas. Tenho que estar bem, pronto, e a oportunidade aparece. Mantenho minha tranquilidade para quando eu tiver chance, poder aproveitar – disse.
Adilson, no entanto, não aponta o melhor companheiro para o meio-campo.
– O Fábio Rochemback tem uma característica de jogar na frente, participando mais no ataque, e o Magrão tem uma característica parecida com a minha, que é de marcar e atacar menos. E a gente tem uma história na base, então ficaria tranquilo jogar com qualquer um deles – avaliou.
Aos poucos, Adilson vai recuperando o nível de seu futebol. Contra o Porto Alegre, no último sábado, ele se sentiu melhor.
– Realmente entrei no jogo com o Porto Alegre bem, a tendência é só manter e subir o nível – comentou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.