| hmin
O Avaí enfrenta o Mogi Mirim a partir das 16h deste sábado, dia 17, no interior paulista, com uma novidade em relação ao time que atuou nas três primeiras partidas do Leão na Série B do Brasileiro. O meia Paulinho Carioca – de boa atuação na vitória de 2 a 0 sobre o Sport no último sábado, na Ressacada –ganha vaga entre os titulares.
Paulinho entra no lugar do meia Abedi e, apesar de já ter conquistado a confiança da torcida avaiana na estréia diante contra o Leão da Ilha do Retiro, promete mais.
– Tem que trabalhar para melhorar cada vez mais, não dá para se acomodar – afirmou.
Confiança que também é partilhada pelo treinador, que vê na entrada de Paulinho a possibilidade de "equilíbrio entre setores" no time azurra.
– Quero os dois setores produzindo. Quando isso acontece, quando eles se encaixam, há um crescimento na equipe – avaliou o treinador.
De resto, a equipe é a mesma, do goleiro Gustavo ao atacante Luciano, que ganha nova oportunidade de marcar o primeiro gol dele na Série B.
– Espero que Deus me ilumine e eu consiga marcar o gol, mas o mais importante é o Avaí conquistar os três pontos – disse.
Além das orientações táticas que procurou passar aos jogadores nos treinos da semana, Lula espera ver em campo, mais uma vez, um time guerreiro, com a cara do Leão.
– Conheço 70% do time do Mogi Mirim, mas por mais informações que eu possa passar para eles, isso não ganha jogo, apenas ajuda a não ser surpreendido. O que vai fazer a diferença é o espírito do jogador – contou.
No Mogi Mirim, a novidade pode ser a escalação do atacante Cléber, que defendeu o Avaí na Série B em 2001. Cléber recupera-se de lesão, mas foi liberado pelos médicos e pode entrar no lugar de Leandro Rodrigues.
Já o experiente Paulo Nunes, com uma contratura muscular, ainda não tem condições de atuar.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.