| 06/03/2010 08h10min
Jorge Fossati vai para o terceiro mês no comando do Inter. E o treinador projeta que ainda precisa corrigir alguns aspectos ofensivos. Ele quer que a responsabilidade por marcar gols não se limite aos jogadores de frente, casos de Edu e Alecsandro.
– Na minha concepção de ataque é preciso que jogadores de outras posições participem na hora de conferir o lance – disse o treinador na coletiva de sexta, lembrando que meias e alas precisam chegar também para o arremate.
O técnico Fossati ainda citou o jogo com o Emelec como exemplo disso. Para ele, Alecsandro ficou muito sozinho dentro da área, apesar de ser o homem dessa posição:
– No jogo com o Emelec, o Edu teve uma boa participação abrindo espaço e fazendo jogadas para outros finalizarem. Mas quando a bola chegava na área, estava apenas o Alecsandro lá dentro. Pela minha experiência e pelo meu passado, esse tipo de jogada tem sido muito efetiva. No primeiro tempo já poderíamos ter construído um placar avantajado. O que está faltando ainda é que outros jogadores apareçam participando do ataque.
CLICESPORTES
Fossati: "é preciso que jogadores de outras posições participem na hora de conferir o lance"
Foto:
Juliano Schüler
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.