| 05/03/2010 10h33min
O técnico Márcio Goiano será obrigado a mudar o time do Figueirense para a partida contra o Joinville, às 17h deste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli. A lista de desfalques, que tem o goleiro Wilson, machucado, e o meia Maicon, suspenso, deve aumentar caso Bilu permaneça no departamento médico.
O volante sentiu a coxa na partida contra o Brusque, na última quarta-feira, e passou por exames no dia seguinte. O resultado será analisado pelos médicos nesta sexta, dia 5, mas a tendência é que seja confirmado um estiramento na coxa e Bilu seja vetado. Assim, Coutinho deve aparecer entre os titulares.
Outro que pode voltar ao time é o meia Jean Carioca. Ele perdeu o lugar para o atacante Douglas e agora pode ser escolhido para a vaga de Maicon, suspenso. Isso se o técnico Márcio Goiano não mudar o esquema ou optar por três volantes para encarar o JEC, campeão do Turno. A equipe será definida na manhã desta sexta, quando o grupo faz o último trabalho antes da concentração
para a partida.
A
boa notícia da reapresentação após o confronto com o Brusque foi o goleador Willian, também substituído na vitória de quarta-feira. Apesar de ter reclamado de dores na coxa, ele garante estar pronto para o confronto direto com Lima, do Joinville, com quem briga pela artilharia.
— Saí do jogo para não forçar porque o campo estava muito encharcado. Quis dar uma segurada para estar 100% contra o JEC — afirmou.
Willian marcou dois gols na vitória sobre o Brusque e chegou a oito gols no campeonato, um a menos que Lima. O primeiro lugar segue com Felipe Oliveira, do CFZ Imbituba, que recebe o Atlético-Ib no domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.