| 04/03/2010 13h58min
Depois da pré-temporada que ocorreu durante o último mês de fevereiro na Espanha, Nico Rosberg acredita que ganhou mais respeito não só de sua equipe, a Mercedes, mas também do companheiro, o heptacampeão Michael Schumacher.
– Acho que Michael me respeita um pouco mais depois destes testes, o que é importante para mim. Acima de tudo, eu quero provar ao time que o carro corre tão bem quando sou eu lá – disse o alemão de 24 anos ao Bild.
Sobre ser segundo piloto, "escudeiro" de Schumacher, Rosberg acredita que terá as mesmas condições de seu companheiro, e que não vai passar por essa situação.
– Definitivamente estarei como ele e vou vencer corridas neste ano. Para fazer isso, terei que vencê-lo. Mas Michael é o melhor piloto de todos os tempos, e certamente não é sem justificativa – elogiou.
Rosberg não acredita que chegará um dia ao nível de Schumi, mas ele acha que pode lutar.
– Eu não serei como ele, porém os testes mostraram que existem pelo menos quatro equipes fortes e que estão bem próximas. E um desses oito pilotos ficará no máximo em oitavo – concluiu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.