Esportes | 02/03/2010 16h57min
Mais uma tarde no Beira-Rio e nada de Walter aparecer. Desde a última quinta o atacante não dá as caras em seu local de trabalho sob a alegação de estar "ruim da cabeça", conforme passou em raros contatos com a direção colorada. Na tarde desta terça, o gerente de futebol do Inter, Newton Drummond, o Chumbinho, disse que o clube vai parar de procurá-lo:
— O Walter vai aparecer, nos próximos dias ele virá ao Beira-Rio. Mas a partir de agora o Inter não vai mais procurar o jogador. Ele é que vai vir até nós — disse Chumbinho.
O dirigente também garantiu que Walter não terá contrato rescindido. Assim como o vice de futebol Fernando Carvalho adiantou em ocasiões anteriores, o jogador não saberá de sua punição através da imprensa. Primeiro o clube quer ter uma conversa com o atleta antes de impor algum tipo de pena a Walter.
Antes do início do treino havia a expectativa de que o atacante fosse aparecer no Beira-Rio, o que não se confirmou. Walter atende
telefone raramente em sua residência,
no Bairro Menino Deus, próximo ao estádio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.