Notícias

 | 02/03/2010 09h52min

CNN e Lotus fecham parceria

Marca estará nos carros de Jarno Trulli e Heikki Kovalainen

Chegando o início da temporada de Fórmula-1, as equipes começam a conseguir seus últimos patrocínios. A Lotus, por exemplo, acabou de fechar uma parceria com a CNN International, emissora norte-americana especializada em notícias, uma das maiores do mundo.

– Este acordo foi um sinal do impacto positivo que tivemos no mercado de negócios global. Fizemos uma marca prestigiada tomar a decisão de ser nossa parceira – destacou Tony Fernandes, empresário e dono da equipe.

A marca da CNN estará nos carros de Jarno Trulli e Heikki Kovalainen, além de seus capacetes e no uniforme da equipe.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.