| 01/03/2010 21h14min
Mesmo não sendo chamado por Dunga para o último amistoso da Seleção antes da Copa do Mundo 2010, nesta terça contra a Irlanda, o volante colorado Sandro ainda pensa em estar no grupo que irá para a África do Sul. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o jogador afirmou que a atuação na Libertadores e no Gauchão pode ajudar a convencer o treinador do Brasil:
— Não posso perder a esperança. Se eu não confiar em mim fica difícil. Vou lutar para que possa chegar o dia da convocação e eu estar nela. Mas sei que é muito difícil e fico na torcida. Tomara que eu possa fazer uma grande Libertadores e um grande Gauchão — disse Sandro.
Após despertar o interesse do Tottenham, da Inglaterra, o volante foi sondado pelo Real Madrid nas últimas semanas. Ele preferiu não falar sobre o assunto, mas deu a entender que deve deixar o Inter após o final da Libertadores da América:
— Não sei. Vamos ver depois que acabar a Libertadores. Ai que vai chegar a proposta. E vai ser o que
for pra ser. É melhor eu não falar
sobre isso para mim não me expor muito sobre. Mas quando a Libertadores terminar a gente vai sentar e vai se acertar para decidir meu futuro — falou.
Caso Walter
Sobre o sumiço de Walter, Sandro declarou que nem os jogadores sabem o que está acontecendo. Mas que estão torcendo para que tudo termine bem e o atacante volte a treinar:
— O Walter é um grande amigo meu, uma pessoa muito boa, mas não sei o que está acontecendo. A diretoria deve saber o que está se passando com ele. Nós jogadores ficamos aguardando que ele volte a treinar. E ficamos na torcida para que tudo se acerte.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.