Esportes | 27/02/2010 19h27min
O meia D'Alessandro participou pela primeira vez de um treino coletivo do Inter neste sábado, no Beira-Rio, quando entrou no decorrer do trabalho no lugar do volante Guiñazu na equipe titular. A alteração feita por Jorge Fossati teve como objetivo dar mais ofensividade ao time.
A participação do argentino no trabalho deixa os colorados otimistas quanto à sua presença no próximo compromisso do time pela Copa Libertadores, às 23h30min do dia 11 de março contra o Deportivo Quito no Equador. Antes de entrar neste coletivo, D'Alessandro só havia participado de um rachão.
O argentino está sem jogar desde o dia 27 de janeiro, quando foi atingido por Ferreira, do Juventude, durante a goleada por 5 a 0 aplicada pelo Colorado no Beira-Rio. No dia 31, pouco antes de seus companheiros vencerem o Gre-Nal de Erechim, ele passou por cirurgia no rosto.
Outro destaque no coletivo foi a entrada de Juan no setor esquerdo defensivo. Ele deverá ser o substituto natural de Danilo Silva, vendido para o Dinamo Kiev, na posição. O jogador já está inscrito na Copa Libertadores, além de ser o autor do maior número de desarmes do Inter nesta temporada.
Fossati escalou a equipe titular com a seguinte formação: Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Juan; Nei, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Edu e Alecsandro. Várias alterações foram feitas ao longo do trabalho. As principais, além da aparição de D'Alessandro, foram as entradas de Taison no lugar de Edu e Andrezinho na vaga de Giuliano.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.