| 25/02/2010 14h33min
Ele chegou como reforço de peso, mas em uma de suas primeiras exibições chegou a ser vaiado pela torcida do Corinthians. Na última quarta-feira, dia 25, entretanto, Tcheco se redimiu com a nação alvinegra ao dar um passe de letra para Elias marcar o gol de empate contra o Racing (URU), pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Ex-jogador do Grêmio, Tcheco acredita que, aos poucos, as coisas vão se acertar.
– Meu estilo é um pouco diferente do habitual do Corinthians nos últimos anos, e eu tinha de fazer boas partidas para a torcida, e até mesmo a imprensa, entenderem meu jeito de jogar. Aos pouquinhos as coisas vão se encaixando e o importante foi ter vencido ontem (quarta-feira) - disse o meia.
O lance que originou o primeiro gol de Elias foi de grande precisão e plasticidade. O camisa 8 descreveu a jogada que gerou muitos aplausos das arquibancadas do Pacaembu.
– No momento que o Ronaldo recebeu a bola, meu posicionamento já estava preparado para aquele tipo de lance e a maneira que ele tocou também ajudou. Eu já tinha percebido o posicionamento do Elias, e o mérito é dele de aparecer para jogada – disse Tcheco.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.