| 24/02/2010 22h48min
Não deu nem para o começo. O Juventude levou 1 a 0 do Corinthians-PR aos 26 minutos do primeiro tempo e não conseguiu reagir no confronto de volta, esta noite, no Alfredo Jaconi, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com duas derrotas pelo mesmo placar, o Ju do técnico Osmar Loss está eliminado da competição nacional. Para a filial do Timão paulista, a glória. Eliminou o campeão da edição de 1999.
Se antes de começar o jogo o Ju já precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar direto, depois do gol do time paranaense a coisa ficou pior. Eram 26 minutos quando William chutou da entrada da área, a bola raspou em Jorge Fellipe e sobrou para Oliveira, que bateu cruzado, fraco, mas no contrapé do goleiro Silvio Luiz: 1 a 0 para os paranaenses.
Na reação do Ju, Jorge Fellipe, que entrou no lugar de Julio César, cabeceou na trave logo na sequência do jogo. Foi uma das poucas jogadas que a equipe alviverde conseguiu concluir bem, pois na maioria dos
lances, faltava o último
toque.
Na etapa final, o Ju teve domínio de bola, mas continuava pecando nas conclusões. E para piorar, quase levou o segundo gol em dois contra-ataques. Aos 39 minutos, a torcida passou a gritar timinho para o seu próprio time. E olé a cada troca de passes do adversário.
O Juventude, derrotado e eliminado, jogou com Silvio Luiz; Diego Rosa, Fred, Victor e Calisto; Julio César (Jorge Fellipe); Lauro, Fabrício (Bruno) e Roberson (Amoroso); Hiago e Marcos Denner.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.