| 24/02/2010 14h34min
O técnico Adilson Batista relacionou 20 jogadores para o jogo desta quarta-feira, 19h30min, contra o Colo Colo, pela fase da grupos da Copa Libertadores. A ausência na lista do Cruzeiro ficou por conta do volante Fabrício que havia participado da concentração para o clássico contra o Atlético-MG no sábado.
Recuperado de uma lesão muscular na panturrilha esquerda sofrida no fim do ano passado Fabrício ainda não atingiu o auge de sua forma física e por isso não está totalmente disponível ao técnico Adilson Batista neste início de temporada.
– É um caso diferente, ele nos preocupa um pouco mais. O problema dele é muscular, então ele está sendo submetido aos treinos com o grupo, ainda não está no seu melhor condicionamento físico e técnico, vamos dizer assim – explicou o preparador físico José Mário Campeiz.
O camisa 5 ainda não fez a estreia na temporada. Desde o início do ano, o jogador tem feito também um trabalho específico de fortalecimento muscular e prevenção contra lesões.
Se Fabrício ficou fora da relação, quem volta a ser uma opção é o atacante Guerrón. O jogador recuperou-se de uma gripe que o tirou do clássico e ficará no banco de reservas. Além do equatoriano, os outros atacantes relacionados pelo treinador foram Eliandro, Kléber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.
O lateral-direito Marcos também voltou a ser chamado por Adilson Batista para um jogo de Libertadores e fica como uma opção para a reserva de Jonathan que será o titular no jogo contra os chilenos.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.