Notícias

Esportes  | 23/02/2010 18h31min

Grêmio vence Porto Alegre por 6 a 0 em jogo-treino

Amistoso marcou a estreia de Rodrigo e Edilson no time tricolor

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Em jogo-treino na tarde desta terça, no Olímpico, o Grêmio venceu o Porto Alegre por 6 a 0. A partida foi realizada para dar ritmo de jogo aos atletas que estão na reserva tricolor no momento, ou recém chegaram ao clube, como Rodrigo e Edilson. O zagueiro e o lateral-direito não se destacaram. Erraram alguns passes, e mostraram que precisam de mais treino.

O Grêmio começou o jogo com Marcelo Grohe; Edilson, Rodrigo, Saimon, Bruno Collaço; Adilson, Willian Magrão, Maylson, Hugo; Mithyuê e William.

O placar foi aberto logo no início do jogo. Aos três minutos, Bruno Collaço fez bela jogada de velocidade pela esquerda e lançou William. Bem posicionado, o centroavante marcou de letra. Aos 18 minutos, o autor do gol começou a mancar em campo. Em uma dividida, sentiu o joelho e teve que sair. Bérgson entrou no lugar dele.

Jogando melhor, o Grêmio fez o segundo aos 29. Hugo recebeu pela direita e fez um golaço, com um chute forte e cruzado.

O Porto Alegre assustou em uma cobrança de falta de Mineiro. Num chute forte, de longe, Marcelo Grohe conseguiu tirar com uma das mãos, por cima.

Para o segundo tempo, Silas trocou quase todo o time. Jogaram Matheus; Edilson, Neuton, Saimon, Joilson; Fernando, Túlio, Maylson e Willian Magrão; Mithyuê e Bérgson.

Como na etapa inicial, o Grêmio abriu o placar do segundo tempo aos três minutos. Desta vez com Fernando. O volante apareceu na frente, foi lançado e colocou a bola entre as pernas do goleiro Marasca para ampliar para 3 a 0 a vitória tricolor.

Aos 10 minutos, Bérgson chutou da entrada da área, a bola passou perto do gol e foi para fora. Poucos minutos depois, Edilson cobrou boa falta da direita, obrigando Marasca a espalmar. No bate-rebate, Willian Magrão completou: 4 a 0.

Bérgson, que errou antes, acertou um belo gol aos 19. Recebeu no ataque, driblou o goleiro na pequena área e colocou para dentro das redes: 5 a 0. Mas a goleada não parou por aí.

Aos 27 minutos, foi a vez de Maylson fazer um belo gol. Túlio lançou o jogador nas costas da zaga, ele ameaçou chutar, driblou o goleiro, e completou com categoria: 6 a 0 no placar final do jogo-treino.

As últimas substituições no Grêmio foram as voltas de Bruno Collaço e Adilson nos lugares de Maylson e Willian Magrão.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.