| 21/02/2010 21h36min
A expulsão do zagueiro Xandão aos 6 minutos do segundo tempo foi determinante para a derrota do São Paulo por 2 a 0 diante do Palmeiras, no Palestra Itália. E mais: ela foi injusta. Pelo menos essa é a opinião dos tricolores após o clássico deste domingo.
O árbitro Rodrigo Martins Cintra não foi poupado pelo goleiro Rogério Ceni, que não gostou da atuação do árbitro. Para o goleiro, Xandão – que foi expluso após uma falta em Eduardo – não merecia o cartão vermelho.
– Não tenha dúvida, já conhecemos o árbitro, não temos que falar nada. O primeiro lance já foi um absurdo, o Xandão não merecia o cartão amarelo. Já conhecemos esse árbitro – afirmou Ceni.
Marcelinho Paraíba foi além: reclamou do primeiro gol do Palmeiras. Segundo o atacante, Robert teria tocado a bola com a mão antes de ela entrar no gol defendido por Ceni.
– O primeiro gol foi com a mão. O árbitro não viu, mas depois vamos ver na televisão. O Rogério falou que o Robert acabou tocando com a mão. O Cintra errou no lance dos gols, foi fatal na expulsão do Xandão, que não fez a falta. Acabou nos prejudicando, é dificil jogar clássico com um a menos. Vamos pensar na Libertadores – afirmou Marcelinho.
LANCEPRESS!
Jogadores do São Paulo reclamaram da arbitragem no clássico contra o Palmeiras
Foto:
Gaspar Nóbrega, Vipcomm
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.