Notícias

Esportes  | 20/02/2010 22h25min

Hugo garante briga para se firmar como titular no Grêmio

Meia diz que não é jogador de grife e que precisa provar sempre o potencial

O meia Hugo entrou em campo aos 19 minutos do segundo tempo no lugar de Leandro. Aos 42, em bela arrancada pela esquerda, o jogador marcou seu gol e fechou a goleada do Grêmio em 4 a 1 sobre o Inter-SM, no Olímpico, na noite deste sábado. Após a partida, o atleta reiterou sua meta: se firmar entre os 11 do técnico Silas.

– Assim como foi no São Paulo, não aceito (a reserva). Trabalho para ser titular. Uma vez no São Paulo, o Marco Aurélio Cunha falou, no DVD do hexa, que certos jogadores não tinham grife. Eu não tenho grife. Nunca fui rotulado para ser titular. Em cada clube que chego preciso estar provando. As coisas sempre foram difíceis para mim – declarou.

O jogador destacou que precisa cair no gosto da crônica esportiva, pois a confiança do torcedor ele já conquistou.

– Tem que cair no gosto da imprensa. Eu já fui torcedor, me baseava muito no que a imprensa falava. O torcedor tem um carinho muito grande por mim, pedem a minha entrada. Coisa que às vezes no São Paulo não acontecia. Lá eu não tinha a mesma receptividade que tenho aqui – salientou.

Sobre a chance de ocorrer Gre-Nal na decisão da Taça Fernando Carvalho, Hugo promete trabalho forte para estar em campo no clássico:

– Clássico todo jogador quer jogar. O atleta quer ser protagonista, aparecer. Nessas partidas se ganha credibilidade – observou.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
GRÊMIO (4) INTER-SM (1)
Victor; Mário Fernandes (Maylson), Rafael Marques, Maurício e Fábio Santos; Ferdinando (Willian Magrão), Rochemback, Douglas e Leandro (Hugo); Jonas e Borges. Douglas; Sananduva, Djair e Willian Feijó; Carlão (Maurício Motta), Alexandre Rotweiller, Elias, Deives Thiago e Émerson Bala (Maurício Medeiros); Anderson Cruz (Júlio César) e Dudu.
Técnico: Silas Técnico: Bagé
Primeiro turno do Gauchão - Taça Fernando Carvalho - semifinal.
Local:
Estádio Olímpico.
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Carlos Selbach e José Otávio Bittencourt.
Gols: Rafael Marques, Borges, Rochemback e Hugo pelo Grêmio. Émerson Bala pelo Inter-SM.
Cartões: Deives Thiago (amarelo e vermelho).
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.