| 15/02/2010 18h01min
Após o treinamento da tarde desta segunda, o meia Tcheco concedeu entrevista coletiva aos jornalistas presentes no Parque São Jorge. Entre os assuntos comentados, o jogador falou sobre uma de suas principais funções no Timão: municiar o atacante Ronaldo, que tem como meta chegar aos 30 gols na temporada. No ano passado, o atacante fez 23 gols em 38 jogos.
– Se a bola não chegar bem a ele (Ronaldo) é porque não estamos bem. Jogar ao lado dele é diferente do que se habituar em relação ao demais. Ele é diferente dos demais. A gente tem que mudar um pouco a maneira de colocar uma bola. A gente tem que se adaptar a ele, não ele a nós – disse.
Com a Libertadores próxima de ter seu início para o Corinthians, a equipe estreia no dia 24, Tcheco ainda comemora por estar na lista dos 25 jogadores que serão inscritos na competição. E lembra que não importa o número da camisa que usará no torneio intercontinental.
– Pode ser até a número 1, desde que a gente esteja dentro da lista. A camisa 10 nos clubes dá impressão daquele jogador que faz jogadas magistrais. Isso foge da minha responsabilidade, mas dentro das caracteristicas do time, o Danilo tem esse perfil, o próprio Jorge Henrique tem esse perfil de usar a camisa 10 – finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.