| 15/02/2010 15h24min
O Figueirense terminou o primeiro turno do catarinense em alta, nas últimas quatro partidas, em 10 dias, empatou uma e venceu três, conquistando 10 pontos. A melhora do Alvinegro no Estadual se deu justamente com a entrada de Márcio Goiano no comando técnico do time no lugar de Renê Weber, que comandou o time em cinco partidas conseguindo apenas uma vitória.
A expectativa agora é que o Figueirense confirme essa grande melhora na sua campanha também no segundo turno. O técnico Márcio Goiano terá 10 dias para ajustar o time até a estreia do segundo turno, que será contra o CFZ Imbituba no sábado, dia 27, no estádio Emília Rodrigues, às 16h.
O atual treinador fez poucas mudanças entre os titulares, mas o que ficou visível foi a entrega dos jogadores durante as partidas. E com essa mudança de atitude por pouco a equipe alvinegra não alcançou uma vaga nas semifinais do primeiro turno, conquistou 14 pontos, ficando a apenas um ponto do quarto colocado, o
Metropolitano, que terminou a primeira
fase do campeonato com 15.
Essa parada no Estadual pode ser benéfica também para os jogadores que se encontram no departamento médico do clube. O volante Bilú, os atacantes Júnior Negrão e Jean Carioca, terão mais tempo para se recuperarem de suas lesões.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.