Esportes | 15/02/2010 12h37min
O técnico Silas tem enfrentado dificuldades para encontrar um padrão de jogo com o time gremista. Problemas na defesa e lesões tem atrapalhado a regularidade da equipe. Diante das adversidades, o treinador evita confirmar um único esquema. Segundo ele, ocorrerão variações conforme o adversário:
– Aqui no Grêmio ficou um trauma porque o Celso Roth foi até as finais do Brasileiro com um 3-5-2 ou 3-6-1 e com 11 pontos na frente não conseguiram ser campeões. Depois com o 4-4-2, o time chegou às semifinais da Libertadores. Aqui é de acordo com o jogo e com aquilo que vou ter nas mãos a partir da chegada do Rodrigo e a partir da chegada de um outro zagueiro – declarou.
Silas destacou que Fábio Santos não terá dificuldades para cumprir as funções de Lúcio:
– Perdi o Lúcio, que é mais ala do que lateral. Mas o Fábio Santos está entendendo essa situação, ele está fazendo a ala e a lateral com velocidade – observou.
Outra possibilidade que não está descartada é a escalação de William e Borges na frente. O Grêmio volta aos treinos às 16h desta segunda. O Tricolor recebe o Veranópolis, às 21h50min de quarta, pelas quartas-de-final da Taça Fernando Carvalho, primeiro turno do Gauchão.
RÁDIO GAÚCHA
Silas descarta trauma com esquema - vai mudar de acordo com o jogo e com os atletas à disposição
Foto:
Tatiana Lopes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.