Notícias

 | 04/02/2010 22h46min

No Ninho da Águia, CFZ Imbituba derrota o Juventus por 3 a 1

Partida ficou interrompida durante 15 minutos por falta de energia elétrica

Atualizada em 05/02/2010 às 00h21min

Dentro do Ninho da Águia, o CFZ Imbituba segue imbatível. Na noite desta quinta, dia 4, a equie derrotou o Juventus pelo placar de 3 a 1. Os gols do Imbituba foram marcados por Leonardo, Felipe Oliveira e Cleberson. Janderson anotou o gol do Juventus, que segue na lanterna do Catarinense com apenas 1 ponto ganho. O Imbituba, com a vitória chega aos 9 pontos e passa a sonhar com uma chance no quadrangular do turno.

Foi um jogo atípico. Ainda no primeiro tempo, a partida ficou interrompida por 15 minutos por falta de energia elétrica. O apagão se estendeu aos times, que no primeiro tempo não criaram nenhuma jogada interessante.

Na segunda etapa, porém, os times vieram com as baterias recarregadas. Logo aos 10 minutos, Leonardo, por cobertura abriu o placar para o CFZ Imbituba. O artilheiro e muso do campeonato, Felipe Oliveira, aos 27 minutos, cobrou pênalti com perfeição: 2 a 0. O Juventus descontou com Janderson, também de pênalti.

Depois de uma briga, Lucas e Ramon, ambos do Juventus, foram expulsos e os donos da casa aproveitaram a situação para marcar o terceiro gol, mais uma vez de pênalti, cometido pelo goleiro Ciarelli, que também recebeu o cartão vermelho. O meia Cristiano foi para o gol, mas não evitou o gol na cobrança perfeita de Cleberson. Com vantagem no placar e três jogadores e mais no campo, o CFZ Imbituba apenas administrou a partida e garantiu uma vitória tranquila.

Ficha técnica

CFZ IMBITUBA (3)
Adilson, Luís Henrique (Bugrão), Teio, Victor Hugo; Diego Pitbul, Alex Albert,
Edson Galvão, Cléberson, Luan; Leonardo, Felipe Oliveira (Mateus)
Técnico: Joceli dos Santos

JUVENTUS (1)
Ciarelli, Yuri, Lucas, Neto (Reginaldo), Vanderson; Mateus, Janderson, Cristiano
Luís Miguel (Ari); Júlio César (Alan Patrick), Ramon
Técnico: Edson Belmonte

Gols: Leonardo, aos 10 minutos do 1º tempo; Felipe Oliveira, aos 27, Janderson (J), aos 32, e Cléberson, aos 35 minutos do 2º tempo
Amarelos: Diego Pitbul (I); Janderson e Cristiano (J)
Vermelhos: Lucas, Ciarelli e Ramon (J)
Arbitragem: Carlos Eduardo Arêas, auxiliado por Eberval Lodetti e Eloisa Trevisol Martinello
Local: Estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.