Esportes | 02/02/2010 23h10min
Na última semana, um empresário ligado ao Boca Juniors tentou intermediar uma transferência do zagueiro Sorondo para o clube argentino. O jogador conversou com a diretoria e com o técnico Jorge Fossati, que teve boa parcela de contribuição na sua permanência no Inter.
– Na verdade houve o contato do Boca, mas eu falei com a diretoria e com o treinador. A minha intenção era ficar, a deles também, então a decisão foi tomada por todos – afirma.
Mas a influência do conterrâno Fossati na decisão de ficar no Inter não interfere, segundo o uruguaio, na relação dele com o treinador:
– A gente se conhece. Mas pode ter certeza que dentro do campo e do treino sou tratado da mesma maneira que os demais. O fato da gente se conhecer não tem nada a ver com a relação profissional. Fiquei contente quando soube que ele seria nosso treinador, mas repito que dentro da equipe do Inter o tratamento com os outros atletas é o mesmo.
Sorondo será titular na partida de quarta-feira, contra o Novo Hamburgo. Fossati vai utilizar uma equipe formada por reservas do grupo principal, e o zagueiro uruguaio deve ser líbero.
– Eu treinei mais de líbero, acredito que vou jogar por ali – afirma.
Sorondo encara o confronto como uma oportunidade de conquistar espaço na equipe principal, como provável substituto de Fabiano Eller, que está lesionado:
– Aqui no Inter tem muita concorrência, ainda mais na defesa, porque tem muitos zagueiros, de boa qualidade. Tem que treinar, e quem estiver melhor vai jogar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.