| 02/02/2010 20h04min
O atacante Vagner Love foi contratado pelo Palmeiras em agosto do ano passado como o grande reforço para o clube vencer o Campeonato Brasileiro. Porém, após atuações apagadas, o jogador foi agredido por integrantes da torcida organizada Mancha Alviverde, e deixou o clube.
Hoje no Flamengo, Love atravessa boa fase e vem tendo grandes atuações ao lado de Adriano. Apesar do momento que o atacante vive, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo não se sente traído pela torcida, responsável pela saída do jogador:
— Traído é uma palavra inadequada. Não é bom para o time e nem para a torcida. Se o Love estivesse aqui hoje, teríamos um jogador de muita qualidade. Ele era impecável no cumprimento de horários, treinava com disposição. Estava mal por questão de adaptação.
Desde a saída do atacante, o Palmeiras não encontrou um dono para a camisa 9. Hoje, o titular é Robert, que ainda não tem a confiança do torcedor. Para o dirigente, a perda de Love serve de lição
para o torcedor.
— Eu senti
muito a saída do Love e talvez isso sirva de lição para comportamentos que não são aceitáveis. Ameaçar jogador não melhora nada. Isso não faz sentido, só piora o ambiente do clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.