| 01/02/2010 11h25min
O Cruzeiro tenta antecipar em dois meses a chegada de Roger ao clube. Mas, antes disso, o jogador precisa negociar sua liberação com o AL Sailiya. Para o especialista em direito desportivo internacional, Marcos Motta, o Cruzeiro precisa verificar os prazos de registro de jogadores no Campeonato Mineiro e na Libertadores. A janela do dia 31 de janeiro que fecha é apenas a europeia.
– Pela experiência de Oriente Médio, o que será levado em conta nesse acordo é se o jogador está atuando e se ele abre mão do salário até o fim do contrato para voltar e isso acaba sendo uma compensação indireta para o clube.O Cruzeiro pode mostrar a economia que irão fazer. E se ele não estiver jogando, não acredito que o clube irá prendê-lo. É uma questão puramente de negócios – analisou o especialista.
O cruzeiro confirmou a contratação de Roger na última sexta-feira, e tenta antecipar chegada do jogador para fevereiro. Os primeiros contatos entre o clube mineiro e o jogador aconteceram em dezembro de 2009.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.