| 29/01/2010 14h23min
O presidente da Ferrari, Luca Di Montezemolo, se mostrou surpreso com o regresso de Michael Schumacher a Fórmula 1 por outra equipe. Para Montezemolo, o alemão só retornou porque a Ferrari sugeriu a ele voltar a pilotar ano passado, por ocasião do acidente com Felipe Massa.
Na época, o heptcampeão não pôde competir por sofrer com dores no pescoço, decorrentes de um acidente de moto sofrido no início do ano. No final do ano, com a Ferrari já tendo acertado com Fernando Alonso e com a oficialização da presença da Mercedes na categoria em 2010, o alemão anunciou sua saída da Ferrari, onde exercia o cargo de consultor, e o ingresso na montadora alemã.
– Fui eu quem despertei o seu desejo de regressar a competição e, honestamente, nunca pensei que o veria em um carro que não fosse a Ferrari. Agora é um competidor, um oponente, como muitos outros– afirmou Montezemolo, acrescentando não que não se preocupa com a possibilidade do alemão ter colhido material do desenvolvimento da Ferrari.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.