Esportes | 26/01/2010 19h34min
Uma reunião na sede do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar (BOE), na tarde desta terça-feira, definiu algumas normas de conduta para os torcedores da dupla Gre-Nal que vão até Erechim acompanhar o clássico de domingo.
Em relação ao Gre-Nal realizado na cidade no Gauchão do ano passado, tudo será invertido. O torcedor do Inter, que ocupou o lado direito das cabines do Estádio Colosso da Lagoa em 2009, em 2010 ficará do lado esquerdo. Os gremistas ocuparão o lado direito.
No ano passado, a torcida do Grêmio foi até Erechim pela BR-386, por Soledade. Os colorados fizeram o trajeto por Marau até chegar a Passo Fundo. Em 2010, isto será invertido também.
A Brigada Militar fará uma escolta até que os ônibus das duas torcidas cheguem à cidade onde será realizado o clássico
– Também estabelecemos algumas regras. Se houver qualquer tipo de desvio de conduta dentro do ônibus, vamos adotar determinados procedimentos. Se for algo muito grave, vamos proibir o ônibus de ir para Erechim. Outras punições seriam retiradas de faixas, instrumentos, bandeiras, que não poderiam entrar no Estádio Colosso Da Lagoa. Os chefes das torcidas já sabem disto – explicou o Coronel Silanus, do BOE.
As duas torcidas deixam Porto Alegre às 9h de domingo. Só entra no ônibus quem tiver ingresso para o jogo.
A procura por ingressos em Porto Alegre, até o momento, é baixa. As entradas estão sendo vendidas nas Lojas Multisom.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.