| 22/01/2010 18h17min
Péricles Chamusca e a torcida avaiana terão que esperar um pouco mais pela presença de Vandinho, Gabriel, Caio e Cristian dentro de campo. Machucados, os quatro jogadores recebem toda a atenção do departamento médico do Leão.
Segundo o diretor médico do Avaí, Dr. Luiz Fernando V. Funchal, nenhuma lesão é grave. Algumas delas, conforme o médico, são decorrentes do grande esforço realizado pelos atletas na pré-temporada e que isso é normal. Luiz Fernando lembrou que a carga de trabalho dos treinos é diferente dos jogos, onde os jogadores enfrentam climas diferentes e variação na qualidade do gramado, o que eventualmente, pode ocasionar alguma lesão.
Vandinho, com uma inflamação nos tendões dos joelhos já realiza trabalhos de reforço, mas só deve voltar a ter contato com a bola na próxima semana. Gabriel sentiu um desconforto muscular, mialgia, e será poupado neste sábado. A ordem é evitar uma lesão maior. Caio, com uma contratura, começa os treinos físicos na semana que
vem e deve ficar à
disposição do treinador na partida contra o Criciúma. Cristian teve um pequeno estiramento muscular e deve ficar fora mais tempo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.