| 21/01/2010 23h44min
Indignados com a arbitragem. Foi assim que os jogadores do Palmeiras deixaram o gramado no empate de 2 a 2 com o Barueri, na noite desta quinta-feira. O meia Diego Souza, autor de um golaço de cabeça, revelou a conversa que teve com o juiz Paulo César de Oliveira após validar o lance no segundo gol do adversário. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Ele falar que tinha um zagueiro com o Marcão é brincadeira. Falei para ele na hora "vai errar porque quer". Mas ele disse que não viu o impedimento – disse Diego Souza.
Aos 13 minutos do segundo tempo, Danilo fez falta dentro da área em Tadeu. Na cobrança, o atacante desperdiçou o pênalti na trave. No rebote, porém, Marcelo Oliveira tocou novamente para o camisa 9, que tinha somente o goleiro Marcos à sua frente. Depois de longa conversa com o assistente Alberto P.Masseira, o árbitro Paulo César de Oliveira acabou validando o lance, que colocou o Barueri novamente em vantagem - 2 a 1. Diego Souza, um dos que mais reclamaram do lance, empatou a partida nos minutos finais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.