Notícias

 | 20/01/2010 12h37min

Jardel acerta com o Flamengo, do Piauí

Atacante deve estrear contra o Palmeiras na Copa do Brasil

O atacante Jardel, ex-Vasco, Grêmio e com passagem pela Europa e Seleção Brasileira, fechou negócio com o Flamengo-PI para, pelo menos, uma parte da temporada 2010. Ele vai disputar pelo clube piauiense o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil.

O diretor financeiro do Flamengo, Rubens Gomes de Souza, confirmou que Jardel chega a Teresina nesta quinta-para assinar contrato de seis meses.

– A contratação do Jardel está fechada. Ele chega para ficar, inicialmente, seis meses. É um nome de impacto, um jogador que já jogou no Brasil e fora do país e o futebol do nosso Estado estava precisando de um nome como o dele para evoluir – declarou.

O último clube de Jardel foi o América, do Ceará. O dirigente do Flamengo garante que Jardel, aos 35 anos, dará tão certo quanto alguns nomes famosos e experientes que acertaram com vários clubes no Brasil.

– Jardel dará tanto retorno quando Ronaldo, Pet, Viola, Sávio... Mas, principalmente, ele chega para trazer a torcida do Flamengo de volta para o estádio – comentou.

O clube piauiense programa uma apresentação para chamar a atenção da imprensa e para mobilizar a capital.

– O marketing do clube está montando o esquema da apresentação, que vai mexer com o Estado e com o público. Nossa torcida já está se organizando para recepcioná-lo na apresentação e apoiou muito a contratação.

Jardel deve estrear pelo Flamengo contra o Palmeiras na estreia piauiense da Copa do Brasil, em fevereiro. A forma física do atacante não preocupa o clube.

– É um jogador com experiência e que está bem na avaliação física, dentro do peso que costumava ter na época em que despontou. É um jogador que se cuida e quer jogar mais dois ano como ele mesmo nos disse.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.