| 17/01/2010 12h03min
Dar a volta por cima não é novidade na carreira do xodó da torcida do Flamengo, Obina. O atacante já viveu altos e baixos com o torcedor rubro-negro. No jogo deste domingo, contra o Duque de Caxias, às 17h, na estreia do atual campeão Brasileiro no Campeonato Carioca, o atacante volta ao Maracanã, carregando a responsabilidade de apagar o mal desempenho que teve no estadual do ano passado, quando terminou a competição sem marcar nenhum gol.
Após boa passagem pelo Palmeiras, o jogador voltou ao Flamengo e ganhou de presente uma vaga na equipe titular da estreia, já que o Imperador Adriano continua sentindo dores na queimadura em seu calcanhar esquerdo e não atuará.
Para auxiliar Obina nesta sua nova busca por um lugar ao sol na equipe da Gávea, o xodó rubro-negro terá ao seu lado um jovem jogador, que também quer mostrar que pode ser ídolo da maior torcida do Brasil.
O técnico Andrade escalou o meia Erick Flores para ser o companheiro de ataque de
Obina e o jovem jogador disse que
mostrará que já está pronto para assumir está vaga ao lado de seu companheiro.
— O Obina é um grande jogador e atuar ao lado dele é fácil. Vou jogar um pouco mais recuado e vou auxiliá-lo para que ele possa marcar. Vim treinando forte e este jogo contra o Duque de Caxias pode ser a minha chance de mostrar que não mais um menino. Já sou um homem pronto para ajudar o Flamengo — disse o meia Erick Flores.
Assim como Erick e Obina, o volante Léo Medeiros é outro que terá mais uma oportunidade para mostrar que tem condições de ser jogador do Flamengo. O Jogador atuará improvisado na lateral-esquerda, já que Juan está suspenso pelo TJD-RJ, por ter, no ano passado, se envolvido em uma confusão com Maicosuel, na época no Botafogo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.