| 13/01/2010 22h00min
Depois de não conseguir fazer o treino aberto ao público por causa da chuva, agora o Metropolitano viu o seu plano de estrear em casa no Catarinense ir por água abaixo, literalmente. O estádio do Sesi ficou alagado com as fortes chuvas que caíram em Blumenau nos últimos dois dias e deve ser interditado por mais 30 dias após a inspeção dos engenheiros marcada para esta quinta-feira.
De acordo com o presidente do Metropolitano, Edson Pedro da Silva, o time deve pedir ao Juventus, adversário do próximo domingo, que o mando de campo seja invertido e as equipes joguem em Jaraguá do Sul. Para os demais jogos do turno, o clube tem a opção de jogar no Augusto Bauer, em Brusque, ou no Complexo de Timbó, onde o time mandou os seus jogos nos últimos Estaduais.
Em entrevista ao jornalista Rodrigo Braga, o presidente do Metrô revelou a sua tristeza com a interdição do estádio.
— Assim fica difícil fazer futebol nessa cidade — lamentou.
O estádio pertence ao Sesi e é alugado pelo Metropolitano por cerca de R$ 5,5 mil em jogos durante o dia e R$ 7 mil nas partidas à noite. Com as chuvas de novembro 2008, uma das galerias próximas ao estádio, na rua Itajaí, foi danificada e até agora não foi consertada, causando mais uma vez o alagamento do gramado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.