Esportes | 12/01/2010 19h30min
Com a chegada do técnico Jorge Fossati no Inter, Kleber passou a atuar mais como ala do que com lateral-esquerdo. Acostumado a dar assistências aos colegas de time, o jogador recebeu uma nova tarefa do treinador: marcar gols. O atleta falou sobre o pedido do técnico uruguaio:
— Ele (Fossati) quer aquilo que pouco eu fiz na carreira. Quer mais gols do que assistências. Vamos ver se eu consigo fazer isso — disse.
O lateral também revelou que ainda sonha com uma vaga na Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo na África do Sul. Kleber pretende fazer um bom início de ano para chamara a atenção do técnico Dunga:
— Este início é muito importante pra mim. Eu espero que possa estar bem do jeito que eu terminei 2009. Ajudando a equipe do Inter, para que meu nome seja sempre lembrado. Acho que até o voo estar decolando para a África, todos os jogadores, principalmente da minha posição, tem condições. Vou lutar aqui no Inter para isso — afirmou.
Sobre uma possível saída do Inter
no meio do ano, Kleber reafirmou que pretende seguir no Beira-Rio, mas que isso não depende apenas dele:
— Como eu falei no final do ano, meu pensamento é ficar aqui. Mas não depende só de mim. Depende de outras pessoas, depende da diretoria do Inter também. Aquilo que for bom para todas as partes eu tenho certeza que vai ser bem resolvido — falou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.