| 06/01/2010 21h59min
O chefe comercial da Fórmula-1, Bernie Ecclestone, disse que Flavio Briatore será bem-vindo caso decida retornar à categoria. O dirigente, ex-chefe da equipe Renault, tinha sido banido do automobilismo após as denúncias de Nelsinho Piquet sobre o acidente proposital no GP de Cingapura de 2008, mas a corte francesa o liberou para voltar.
— Disse à época que até mesmo os assassinos não recebem sentenças perpétuas e a corte pareceu concordar. Ele será bem-vindo no paddock se retornar. Briatore é uma grande personalidade na Fórmula-1, mas não estou certo de que isso seja o que ele pretende fazer agora — disse Ecclestone ao jornal inglês Daily Express.
Na época do primeiro veredicto, Ecclestone tinha votado contra o banimento. Os dois tem uma relação fora das pistas. Briatore é presidente do Queens Park Rangers, time de futebol da segunda divisão da Inglaterra, clube que Bernie é um dos proprietários. Ele acredita que dificilmente Briatore vai conseguir recuperar o antigo posto como chefe de equipe, mas que ele pode ser empresário de pilotos.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.